07/09/2008

Até breve

Um ano depois de chegar à terra da libra é hora de dizer até breve (me recuso a dizer adeus).

Estive sumida nos últimos meses por causa da dedicação integral à dissertação e de uns dias de férias antes de terminar minha temporada aqui no Reino Unido. Mas era preciso colocar um ponto final neste blog que me ajudou a destacar coisas tão diferentes e ricas que vivi por aqui.

Antes de qualquer coisa, queria agradecer os comentários e incentivos. Eles tornaram o blog e minha caminhada muito mais divertidos.

Agora é hora de voltar para casa e recomeçar de novo. Só tenho a agradecer por este ano maravilhoso morando em Londres. Muito aprendizado, muitas descobertas, muitas pessoas interessantes e muitos momentos felizes. Algumas dificuldades também, afinal precisamos delas para dar valor às coisas boas da vida.

Como diz uma grande amiga, a partir do momento em que deixamos nosso país para morar fora viveremos para o resto da vida em eterna saudade. E é isto que sinto no momento. Uma alegria imensa de rever as pessoas e lugares queridos do meu Rio, mas uma pontinha de saudade de tudo que sentirei falta daqui.

Tenho certeza, no entanto, que minha ligação com o Reino Unido só se fortaleceu durante este ano e ele estará sempre presente na minha vida, mesmo que eu esteja fora da ilha. Principalmente no hábito do chá da tarde, da noite e da manhã: sempre com leite, claro.

Até breve, Reino Unido! Estarei de olho em você lá do Rio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc está aqui, nesta meioselvagem, um tantodifícil, s que tem um monte enorme de gente que te ama profundamente.

Baby Sauro disse...

Adeus NUNCA!
Ainda vamos beber (com mais tempo) num pub daqueles.
Adorei conhecer Londres te revendo.
Beijos e sê bem-vinda!

Ana Paula Cardoso disse...

Ai, quase chorei ao ler sua despedida. Embora agora estejamos separadas apenas 'por um ponte', ainda não sei como viverei sem os seus inteligentes e interessantíssimos posts...