15/09/2007

Tudo ao mesmo tempo agora

A correria está tão grande que só depois de uma semana consegui um pouco mais de calma para começar este blog.
A idéia é colocar tudo no papel, quero dizer, na tela, para não esquecer nenhum detalhe. E, é claro, dividir a experiência maravilhosa que é estudar e viver no Reino Unido.
Os primeiros olhares são de um misto de turista e de nova moradora e imagino que pelo menos por algum tempo devem continuar assim. Uma parada no banco para saber informações de como abrir uma conta (ainda sou uma excluída bancária!), para logo depois atravessar a rua e curtir um pouco de sol no Hyde Park. O primeiro gostinho da universidade com o programa de boas-vindas, seguido por um passeio aos State Rooms do Palácio de Buckingham.
A maior expectativa no momento é para encontrar nosso lar por aqui. Além das dificuldades habituais da tarefa, Londres é uma das cidades mais caras do mundo. São seis apartamentos vistos até agora, ainda fora do tripé preço + localização + conforto. Mas é uma questão de tempo. Tenho certeza que ainda vamos rir das peripécias entre let agences e landlords.


5 comentários:

Jacqueline Sobral disse...

Oba! Vou vir aqui sempre, amiga! Já tinha "gente" - leia-se: Gel - choramingando ontem na praia... "Mandei um e-mail para a Lunne e ela não me respondeu.." :) Saudades!!!!

disse...

querida! Assim, sim!!!! |Vai dar prá gente ir convivendo com vc via blog.
beijos!!!

Anônimo disse...

Que bom ter notícias suas, Tuquinha!!! Quero saber de tudo!! Vou passar sempre por aqui! beijos e saudades!

Anônimo disse...

Amigaaa, seu blog já está no meu bookmark, preu ler todo dia, hein? Não se esqueça de atualizar sempre, queremos muitas novidades. Ah, e manda fotos tb!!! Saudades, Carlinha!

disse...

Lu,a assessoria da SH Formas mandou um vasinho coim terra e uma semente de girassol para você. Vou levar para casa. Saiba que vc terá um pé de girassol no Brasil.
Serei a tutora dele.
bjs
PS: e a caça ao ap? já abateu algum?