03/05/2008

Sumiço

Peço desculpas se alguém esteve aqui nas últimas semanas e não encontrou nada novo, mas estive totalmente dedicada aos trabalhos de fim de período. Como o mestrado é minha prioridade aqui, infelizmente outras atividades ficaram de lado.

Algumas idéias de posts ficaram apenas na cabeça. A visita do príncipe William ao Afeganistão - uma semana depois que uma visita dele à ilha da namorada com helicóptero da Aeronáutica daqui foi divulgado pela imprensa -, um casal trocando alianças que tinha acabado de receber na agência do Correio, um novo bar que conheci com um cardápio só de grão de bico e uma visita sensacional a Stonehenge, construído três mil anos antes de Cristo.

Algumas ainda podem aparecer por aqui, outras ficarão perdidas ao vento.

Mas estou de volta.

2 comentários:

Ana Paula Cardoso disse...

Que bom que voltaste! Estava morrendo de saudades...Stonehenge é tudo! Tive a oportunidade de conhecer em minha primeira encarnação na Grã Bretanha...restaurante só de grão de bico é...hummmm ..adoro! Como é mesmo grão-de-bico em inglês? Chikpea? Chikbean? algo assim, não é?

Anônimo disse...

Voce faz muita falta, suas noticias são muito importante para nós. Ainda bem que a causa foi justa, mas espero que sua ausência, não volte a acontecer. Dê noticias, mesmo que sejam pequenas, mas nos coloque sempre a par do que acontece ai.